Política de privacidade

Esta declaração de garantia de privacidade de dados aplica-se específica e exclusivamente ao serviço da Everlux.

A Internet é um instrumento de comunicação fabuloso. De dia para dia nos apercebemos de sua crescente importância em nossas vidas, pois basta clicar o mouse de nosso computador e o mundo fica a nossos pés. As pessoas ficam mais próximas e as experiências mais rapidamente difundidas. A evolução da sociedade é, hoje em dia, galopante.

Por todas essas razões e para que todos confiem cada vez mais neste meio de comunicação, é importante para a Everlux que todos os utilizadores de seus serviços e visitantes de suas páginas tenham garantida a confidencialidade de seus dados.

Quando pedimos seu nome, endereço, telefone, entre outros, temos como objetivo manter um relacionamento mais próximo. Com o seu registro, passamos a tratar pelo seu próprio nome, ficamos mais próximos de você e podemos responder às suas necessidades ou pedidos com mais eficácia.

Se por algum motivo, a Everlux sentir necessidade de atualizar a sua política de privacidade, você será informado primeiro.

A Everlux garante que estas informações NÃO SERÃO utilizadas em nenhuma lista com fins promocionais via correio eletrônico ou telefônico, nem serão divulgados a qualquer outra organização ou empresa. A Everlux se compromete a proteger a sua privacidade e irá fazer um grande esforço para garantir o uso de uma tecnologia eficaz para que a sua experiência on-line seja de dia para dia mais segura e os seus relacionamentos na web cada vez mais reforçados.

Sobre qualquer questão relativa a este compromisso, não hesite em nos contatar.

voltar